domingo, 15 de julho de 2007

Beneficios7


Os Benefícios do Filho de Deus para nós 7
The Benefits of the Son of God to us no. 7
O que vence


Domingo, 15 de agosto de 2004
Rev. Brian Kocourek

O sexto benefício ou promesa de Deus para nós por crermos em Seu Filho é que nos é dado o poder de vencer o mundo

1 Juan 5: 5 “Quem é que vence o mundo, senão aquele que crer que Jesus é o Filho de Deus?” Agora, a chave para nossa compreenção desta Escritura e seu benefício para nós é saber o que esta palavra vencer significa.

A palavra vencer é traduzido da palavra grega Nilao que quer dizer dominar, vencer, conquistar ou prevalecer contra.

Agora, a palavra Vencer no idioma inglês são de duas palavras raizes sobre e chegar.
A palavra sobre fala de ascendente sobre ou em cima de, e a palavra chegar fala de uma ação ou uma aproximação. Por tanto para falar de vencer se fala de uma aproximação que o traz sobre qualquer coisa que é o objeto de seu vencimento.

No caso de nosso texto, nós lemos... o que vence ao mundo, senão o que crer que Jesus é o Filho de Deus? Esta Escritura fala daqueles que estão crendo que Jesus é o Filho de Deus, e nos diz que eles vencem ao mundo.

Agora, há certos benefícios para vencer, porque vencer mostra que há um obstáculo no caminho, ou alguma forma de oposição a sua chegada, ou neste caso de sua chegada. E vencer significa que tem podido chegar sobre este obstáculo e assim que não tem impedido sua chegada. Encontramos este exemplo do uso desta palavra em Lucas capítulo 11.

Lucas 11: 22 “Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos.

Isto fala para nós de dois em oposição um ao outro, onde um pode vencer ao outro e assim não só derrota a este oponente como também pode devolver o armamento ao oponente inutil. Eu gosto disto porque estamos em uma batalha com o diabo diariamente, e Jesus nos disse que aqueles que creem que Jesus é o Filho de Deus vencem ao mundo, porque sabemos que o diabo é o governante deste presente sistema mundial.

Agora, o fato é que até que você possa vencer a seu inimigo não terá descanso, nem pode obter uma paz duradoura. Mas uma vez que possa vencer, e desarmar a seu inimigo, assim vitorioso ou vencedor sobre o inimigo, então você tem uma paz e descanço asegurado.

João 16: 33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Agora, se Jesus tem vencido ao mundo então tem vencido ao inimigo de nossa alma. E assim que temos uma convicção através Dele, de uma paz que vence todo o entendimento.

Mateus 11: 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

“Venid a mí todos los que estáis trabajados y cargados, y yo os haré descansar”.

Agora, isto nos diz que ha uma peleja que temos enquanto estamos neste mundo, e todavia se nos disse de vir. Vir a quem? Ele disse “Vinde a mim”, e lhes darei o descanso que vocês buscam. Então se temos que vir a ele, teremos oposição a nossa vinda, e todavia nos disse que sendo que Ele tem vindo, também nós viremos. De maneira que nossa vitoria é um resultado de nosso enfoque que não sejamos distraidos. Nós viemos a Ele, por isso é que nós vimos. E os obstáculos e a oposição, o qual encontramos neste mundo são as coisas que devemos vencer para vir. Assim que nós Vencemos.

João 16: 33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
1 João 2: 16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

“Porque todo lo que hay en el mundo, los deseos de la carne, los deseos de los ojos, y la vanagloria de la vida, no proviene del Padre, sino del mundo.”

E somos capazes de vencer porque Deus tem feito um caminho que podemos vencer. Nos tem dado as armas de nossa luta, de armarmos nós mesmos, e isto começa com nosso recebimento de Sua natureza, e vida.

1 João 4: 4 Filhinhos, sois de Deus,, (agora, recorde DE é uma sigla para de, por tanto você é de Deus) Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
E notem que somos chamados Seus filhos, porque somos Dele. E se somos Seus filhos, porque saimos Dele, então como qualquer outra semente nossa natureza será governada pela lei da reprodução e assim que esta lei deve reinar também em nossos corpos mortais, e essa lei da reprodução nos diz que “cada semente deve produzir sugundo sua natureza.” E isso significa que devemos produzir com a natureza do doador da semente. De modo que lemos sobre isto em 2Pedro 1:4

2 Pedro 1: 4 Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.

1 João 5: 4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

Assim que você vê, que se temos nascido de novo verdadeiramente venceremos o mundo. Aquele que é nascido de Deus não comete pecado, porque a semente de Deus descança nele.

Agora, a pergunta é, como nós venceremos? Pois, ele nos disse que é por nossa fé. Ele disse, e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Agora. Não qualquer fé fará isso, mas a Fé é uma revelação, e Paulo disse que há Senhor e Uma fé.

Agora o justo viverá por fé, e não é nossa fé, mas a fé do Filho de Deus.

Gálatas 2: 20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

A Fé que ele tinha nós temos a mesma Fé que ele tinha. Porque há somente Uma Fé, e Um Senhor, e essa Fé é Um Senhor. Porque a Fé é uma Revelação. Isso é o que o Irmão Branham nos tem ensinado no sermão do Rapto. Ele dise, “a fé é uma revelação, algo que se tem revelado a você.” Assim que vemos de longe que toma o espírito para ser vencedor que Ele mesmo nos ajuda para venver.

Agora, lembre-se que bem antes nesta série encontramos que recebemos o Espírito de Deus através desta Fé. E encontramos que esta fé ou esta revelação é a Revelação de Cristo que é a Doutrina de Cristo. E João nos ensina que se não temos a doutrina de Cristo é porque também não temos a Deus. E disse, aquele que faz eco ao Filho de Deus faz eco da vida.
Agora, o Apóstolo Paulo nos disse a mesma coisa em Gálatas 3.

Gálatas 3: 2 Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?
E se a Fé é uma revelação, então diz realmente, recebeste o Espírito pelas obras da lei, ou por ouvir com fé? Em outras palavras, fora da revelação da Doutrina de Cristo você não pode receber o Espírito de Deus.

Então eu desafiaria a aquele que diz que eles tem nascido de novo e estão cheios do espírito de Deus de receber a revelação Verdadeira de Jesus Cristo. Então fora desta mensagem você não encontrará um homem cheio do espírito, a menos que um homem esteja cheio de um espírito diferente do espírito de Deus.

1 João 4: 4 Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Irmão Branham nos tem ensinado que é a única Luz que pode trazer vida.

HÁ UM HOMEM AQUI QUE PODE ACENDER A LUZ – 29.12.63M P:48
Não há nada que possa dar-lhe Vida senão a Palavra Falada de Deus. É a única maneira que essa Vida pode vir é por meio de Sua Palavra Falada.

E o Apóstolo Paulo nos disse que toma a Luz para trazer todas as coisas em manifestação. Agora, uma semente não é viva até que vem em manifestação. E toma luz para manifestar o que está na semente.
Efesios 5: 13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

“Mas todas las cosas, cuando son puestas en evidencia por la luz, son hechas manifiestas; porque la luz es lo que manifiesta todo.”

Agora, o problema é este, muitos tem vindo a Mensagem e todavia nunca teem visto a Luz da Vida, porque eles entraram e antes que a Voz de Deus poderia dirigir-lhes dentro da luz gloriosa da Doutrina de Cristo, eles encontraram em uma igreja que tomou a luz que tinham nestas citações e ficaram sob legalismo e programas das obras. E o Apóstolo Paulo disse, Gálatas 3: 23 “Mas, antes que a fé viesse, (Antes que viesse a Revelação),estávamos guardados debaixo da lei, e encerrados para aquela fé ( Encerrados para aquela revelação) que se havia de manifestar. 24 De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fôssemos justificados. (A Revelação) 25 Mas, depois que veio a fé,(Revelação) já não estamos debaixo de aio.

Mas o mesmo que Alfa tem chegado a ser Omega, como na primeira Era da Igreja, os legalistas tomaram a mensagem desta hora e trataram de forçar a lei e legalismo sobre os novos convertidos e assim encerralos fora da Revelação de Cristo que era para colocá-los livres. E assim eles mudaram o enfoque deles de Cristo, para os trabalhos e programas da igreja e eles vagaram procurando o descanso e não o encontraram. E então desejamos saber porque assim muitos necessitam o Batismo do Espírito Santo. Eles não podem fazê-lo debaixo da Lei. Isto vem por Revelação, mas a revelação tem sido tirada desta mensagem. Falamos disto, mas quando Deus em verdade o revela a um pequeno rebanho, e logo eles começam a pregar a Doutrina de Cristo, eles são logo marcados como pregadores de dois deuses, do mesmo jeito que marcaram ao Filho de Deus e Seus Seguidores.

O REI REJEITADO – 10.06.1960 P: 38 (Inglês)
OH, sim, eles queriam este rei. E quando eles tiveram o rei, logo o inimigo começa a por os olhos das pessoas fora. E logo eles não podiam ver aonde iam. Essa é a primeira coisa que o diabo faz quando pode tomar a um servo de Deus; o cega até o fato que se perde. Essa é a primeira coisa o inimigo fez quando o tem feito com Sansão, outro juiz. Eles puseram seus olhos fora onde não podia ver onde ia. Tão logo o inimigo dos Filisteus entra em Israel, eles tiraram seus olhos porque não podiam ver bem onde iam. Quando o inimigo entra na igreja, põe seus olhos aos fatos reais que o Espírito Santo é Quem norma e governa a igreja. Toda a disciplina é pelo Espírito Santo. Amém. OH, eu queria que ele dissesse as palavras que poderiam fazer como ir para casa para o lugar correto (você vê?) isso nunca partiria, o rebite lá. Deus deu o Espírito Santo para governá-lo e governar a igreja: o Espírito Santo.

UMA IGREJA ENGANADA PELO MUNDO – 28.06.1959M (Par. 74 espanhol e português)
“Os Filisteus vêm sobre ti.” Porém nós temos uma bem aventurada esperança, enquanto Sansão estava na cadeia... 75 – Qual é a primeira coisa que eles haviam feito quando eles o pegaram? Primeiro, eles o amarraram. Eles tiraram seu poder, eles encontrarám seu segredo. Eles encontraram o segredo de vocês. O mundo encontrou o segredo de vocês. Agora todas vocês mulheres que cortam o seu cabelo, isto vai com o mundo. Todos vocÇes homens vão e agem como o mundo. Está bem, dizer piadas e piadas sujas, e sair fumar uns cigaros, e andar com a mulher dos vizinhos, e tudo mais assim, um pouco de bebida alcoolica social para manter o seu trabalho. Eu preferiria me deitar sobre a minha barriga e comer bolacha de água e sal e beber água de riacho, e permanecer limpo e puro diante de Deus, do que me comprometer por qualquer tipo de trabalho. Correto. Verdade. Permaneça fiel a Deus.

UMA IGREJA ENGANADA PELO MUNDO – 28.06.1959M PG 76 (Español e português) “Sansão, os Filisteus vê sobre ti.” Tabernáculo Branham, o ismo mundano está se arrastando entre vocês. E acerca disto? Tem vocês exposto o seu segredo? Tem vocêe exposto aquele segredo que Deus lhes deu quando vocês estavam se espojando ali na serragem há uns anos atrás? Tem vocês deixado isto rastejar com adoração social e formal? O que sucedeu com vocês? Deus pode vir e operar milagres e ir diretamente pela audiência e dizer às pessoas os segredos de seus corações, e tudo mais, e curar o enfermos e aflito, e fazer sinais e maravilhas, e pregar a Sua Palavra tão duramente o quanto eles possam, pelo Espírito Santo; e as pessoas dizem: “bem, eu suponho que isso está bem. Nós gostamos de ouvir isto de vez em quando, se nós não estamos muito cansados.” Isto é o Tabernáculo Branham. Os fillisteus vem sobre ti.

O que tem acontecido a Igreja da América. Eu posso ir a Àfrica, e eles vem mais de 2.000 milhas para ouvir a Palavra de Vida. Um homem viaja um més sob o rio Congo de barco para ouvir a Palavra da Vida, e posso ir as Filipinas e uma igreja inteira caminha por mais de 26 Kilometros pelas selvas somente para escutar a Doutrina de Cristo, e todavia aqui na Américanem siquer querem dirigir 3 milhas para escutar os mesmos ensinamentos. Eles prefeririam tomar uma maneira fácil e ficam em casa e escutam uma fita. Escutem aqui gente, uma fita não substitui um ministério vivo porque se Deus tem ungido esse ministério Sua presença se revela alí as pessoas. O que América necessita é um reavivamento mas eles não o querem.

Irmão Branham disse, UMA IGREJA ENGANADA PELO MUNDO – 28.06.1959M 79 (español e português) “Desta forma, reavivamento em nosso dia? Como nós podemos ter isto quando o doador usual do reavivamento está preso pelo mundo? Deus não virá aonde o mundo está, você pode somente confiar nisso. Você se associa com o mundo, então isto é – isto é tudo. Quando você deixa o mundo rastejar para dentro, você vai atuar como o mundo, então você está terminado. Porém quando você corta para fora todo o grilhão do mundo, e vem a Deus, Deus lhe usará até que você vá flertar novamente. 80- Aqui está a única esperança que eu tenho nesta manhã, para concluir minha mensagem, é esta: “Enquanto Sansão estava amarrado, u, novo chumaço de cabelo cresceu.”

UMA IGREJA ENGANADA PELO MUNDO – 28.06.1959M (Prr. 83 Español e português)
Porém, enquanto Israel estava amarrado pelos-pelos seus reis, porque eles não podiam seguir o Rei verdadeiro; e o verdadei Rei quando Ele veio, eles não O reconheceram. Desta forma é hoje, O Senhor, o Rei da Glória tem aparecido na forma do Espírito Santo, e, Senhor, eles não conhecem isto. Eles não reconhecem isto. Eles estão organizados tão firmemente, que eles não entendem isto,porque isto não está em sua organização. Senhor, isto é uma obra do diabo que tem feito isto ás pessoas. 84- Possa o Sansão de Deus, possa o verdadeiro em coração, aqueles que estão desejando e clamando, e suplicando e se firmando, que eles possas permanecer com isto, Senhor, até que o corte de cabelo cresça de novo, até que venha novamente um gozo em Sião, e venha um grupo que possa reconhecer e entender, que possa ver o Messias e o Poder escondido que está escondido do mundo, o queal eles não entenderão agora. Concede Senhor, que eles vejam isto. Pois nós o pedimos em Nome de Jesus. Amém.

Agora, as Escrituras nos dizem como superar este pántano no qual a igreja da América se encontra. Apocalipse 12:11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

Notem que ele disse que há duas coisas, o Sangue do Cordeiro, e a palavra de seu testemunho. Mas ninguém quer já testemunhar mais. E de forma que eles caia mais fundo e mais profundamente na apatia até que eles deixam a igreja e eles se desmoronam no pecado. Igual estava Sansão, estão limitados e cegos. Cegados pela organização que diz se minha igreja não me ensina isso então não quero escutá-lo, e assim que estão cegos eles mesmos a compreenção do que é ecerca desta mensagem. Eles estão cegos ao chamado da Voz. E eles se voltam a algums programas que podem fazer que as pessoas estejam envolvidas em seus programas de igreja.

Mas o Apóstolo Paulo nos disse que isso não funcionará. Gálatas 5: 6 Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor. Não é suficiente ter a fé, que é a revelação, mas essa revelação deve operar através do Amor. Porque se você tem a revelação correta e não tem o amor para projetar essa revelação as pessoas, não é bom para eles,porque eles necessitam ver-lo manifestado para ver a Vida dessa Palavra.

Mas temos pela Graça de Deus uma promessa pelo Filho de Deus que Deus mesmo olhará por cima ao verdadeiro eleito e não os permitirá resbalar neste pántano de visão escura. O que começa a obra a executará. E sabemos que Jesus foi capaz de vencer ao mundo porque o Pai o guardou, e assim também nos guardará, porque ele está por Sua vida mesma em nós que somos capazes de vencer.

João 17: 11 E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
12 Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.

Agora, o Apóstolo Paulo nos da algumas instruções acerca de como vencer quando nos disse; Romanos 12:21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Esta palavra mal foi traduzida da palavra grega Kakos que quer dizer sem valor, corrompido, e injurioso. Em outras palavras aquele que é ofensivo e enfadoso. Assim que Paulo nos diz não chegando a ser enfadosos, ofensivos, sem valor. Mas disse bastante conquiste esta conquista obstrutiva com o bom, e a palavra bom simplesmente significa isso que é de benefício. Por tanto em lugar de ser sem valor ou enfadoso, devemos ser de benefícios para outros. Agora, também encontramos nas Escrituras que somos dados a Palavra de Deus é para beneficiar nossa situação

2 Timoteo 3: 16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Por tanto porque nos agarramos a cualquer palavra menos a o que Deus nos tem proporcionado com Sua propia Palabra.(¿)

Romanos 3: 4 De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado.

Somos ensinados pelo Apóstolo João que é a Palavra de Deus nos ajuda a vencer.
1 João 2: 13 Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno.(Agora, temos que nos fazer esta pergunta, como nós venceremos ao maligno? João nos dá a resposta no verso seguinte) Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai. 14 Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está (permanece) em vós, e (assim) já vencestes o maligno.

Agora, na conclusão olhemos alguns indicadores ou como o irmão Branham o colocou, algumas características identificáveis que se tem para vencer ao mundo. E a Bíblia claramente o diz como saberá que tem vencido ao mundo.

Apocalipse 2: 11 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: (E recorde, o Irmão Branham nos disse que para ouvir significa entender. De modo que aquele que entende faz que entenda o que o Espírito diz as igrejas. ) O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Você tem uma promessa que você não morrerá, pois tem sido vivificado em Cristo.

Apocalipse 2: 17 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: ( de modo que aquele que entende faz que entenda o que o Espírito diz as igrejas) Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

Agora, eu gosto disto. Porque temos estado comendo este Maná escondido agora peos últimos 20 anos que passaram. E enquanto as igrejas na América eles morrem para hábil e sinistro, estamos comendo do maná de Cristo que está escondido para o mundo. Davi disse, Salmos 91: 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Porque tem sido vivificado em Cristo e feito vivo por Seu maná Oculto. A Bíblia disse que o dia não viria até que alí venha primeiro uma queda. E os tenho visto cair nos últimos 25 anos que tem passado, 1.000 a minha esquerda e 10.000 em minha direita, e estou muito agradecido disso que me faz amar ao Senhor mais e mais porque tem aberto meus olhos a Sua Presença e Sua Gloria entre nós.

Apocalipse 2:25 Mas o que tendes, retende-o até que eu venha. E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,

O ministério de William Branham tomou pelo menos 35 anos para cortar através do mundo denominacional e chegar a mais de 170 nações em todo o mundo. E a doutrina que ele nos ensinou tem tomado menos de 4 anos para chegar a 134 nações. Se isto não é poder sobre as nações eu não sei o que é, porque esta palavra poder é do grego exousia e isto significa autoridade e unfluencia. Sim irmãos e irmãs esta palavra é viva e se tem manifestado. E é acerca de uma promessa de Deus do que estou falando. E o cumprimento desta promessa.

Apocalipse 2:7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

E estamos comendo ou não.(?) Lhes faço esta pergunta a vocês nesta manhã. Estamos nós comendo maná fresco cada semana, ou estamos nós comendo maná vomitado de novo e de novo. Esta palavra vem e é necessário ser vivo a nós e em nós e para nós, ou é a mesma velha carne putrefata. Vocês se tem assentado aqui fielmente atyravés dos anos e tem visto a palavra chegando viva, você será o juiz.

Apocalipse 21: 7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

E para herdar todas as coisas temos que chegar a ser adotados, e para chegar a ser adotaveis temos que ser filhos que tem a mente do Pai. E o Filho de Deus, nosso Irmão Maior nos tem mostrado como ter a mente do Pai quando Ele disse, não tenho vindo para fazer minha propria vontade mas a vontade do Pai que me enviou. Ele disse, o Filho não pode fazer nada, dizer nada, ensinar nada mais só o que o Pai lhe mostra primeiro. Alí está sua mente do Pai. Permita que esta mente que estava em Jesus Cristo esteja em você.

Apocalipse 3:12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; (de onde? Da Presença do Senhor) e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

E me permita dizerlhes isto, o novo nome não é alguma pronunciação idiota do nome Jesus como Joshuah, ou oshua, ou Jo shu a ou juh huu vah, ou algumas tontas pretenções infantis como isso. O nome é Jesus. J.E.S.U.S. isso é o que Deus disse a William Branham. Jehová do Antigo é Jesus do Novo, é bastante suficiente para mim. Olhe melhor isto diga o que dizem as fitas, e esqueça de qualquer interpretação privada porque Pedro disse que a Bíblia não é de particular interpretação. Assim que esqueça e agarre com o Assim Diz o Senhor.

Apocalipse 3:21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Apocalipse 3: 5 O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
E confessarei significa dizer a mesma coisa. Oremos.

Grace Fellowship Tabernacle
PO BOX 13
Lebanon, OH 45036 USA
Pastor: Brian Kocourek briankocourek@yahoo.com
Traduzido para o português em Outubro de 2006 por D.Rosendo Silva, Francisco Morato SP. Brasil.

Traducido para o espanhol por Hno. Mario Nina Q. – comuníquese al e-mail marionina357@yahoo.com

Para maiores esclarecimentos, o irmão Poderá entrar em contato no seguinte endereço:
Caixa Postal:
REVELAÇÃO PROFÉTICA
Caixa Postal nº 12
Cep 07901 970
Francisco Morato SP - Brasil
E-mail
radiounife@hotmail.com

http://www.doutrinadamensagem.com.br/
http://messagedoctrine.net/Spanish/Beneficios/Beneficios07.htm

Nenhum comentário: